sexta-feira, 14 de novembro de 2008

alguns pensamentos

As vezes vemos coisas que não gostamos de ver, ouvimos coisas que não queremos ouvir, e até mesmo falamos com pessoas que não queremos falar, mas isso tudo com um proposito, o de percebermos que nem sempre oque queremos é oque conseguimos.
Por muitas vezes ja bati o pé, fiz pirraça e não aceitei fazer coisas que me impuseram a fazer, mas tudo isso que fiz com certeza não faria hoje, mas sabe de uma coisa não me arrependo das coisa que eu fiz, certamente não faria de novo mas não por arrependimento e sim por possuir uma mente que eu defino como privilegiada e que a alguns anos atras eu não possuia.
Hoje tenho tenho 17 anos e a maturidade que tive na infâcia procuro ocultar, e aproveitar melhor a minha adolescência que parece acabar mais rapido a cada momento, porisso oque prezo mais hoje em dia são meus amigos que eu prefiro definir como anjos que entraram na minha vida e me modificaram, agora me sinto mais seguro em falar, em dar conselhos, e me abrir com todos, pois sei que vai sempre haver alguem ali, nem que seja só um mas vai ter.
Devo confessar que ajudo mais do que sou ajudado, e espero mais do que posso dos meus amigos mas isso tudo é consequencia quanto mais eu puder ajudar eu ajudarei mesmo sem ser ajudado.

Nenhum comentário: